Quem somos

Nosso trabalho consiste em ouvir seu sonho e transformá-lo em realidade, através de estudo, planejamento, organização e execução do seu evento do início ao fim, sempre respeitando suas expectativas e escolhas.

Com uma equipe qualificada, trabalhamos com afinco, honestidade e empatia, desde o primeiro contato com o cliente até a finalização do evento, onde seremos os primeiros a chegar e os últimos a sair, visto que seu evento deve ser único e esta data não terá volta.

Experiência dos inúmeros eventos realizados e conhecimento adquirido em cursos são os nossos principais diferenciais, que nos permite alcançar os melhores fornecedores do mercado dentro do seu perfil (orçamento e estilo), possibilitando economia de recursos financeiros e tempo, minimizando riscos.

Desta forma, em pouco tempo, nos tornaremos uma das principais referências no mercado de assessoria e organização de eventos, reconhecida pela qualidade e comprometimento dos serviços prestados.

Quem faz

Renata Gonçalo Dias é responsável pela Entrelaçados e apaixonada pelo que faz, atuando com ética, empatia e resiliência. Sempre atualizada sobre as tendências e interessada por todos os assuntos, que envolvem a direção de um evento perfeito. Tem por objetivo principal oferecer aos clientes uma experiência única, perfeita e inesquecível, para juntos escrever uma linda história.

É formada em Administração de Empresas pela FGV/SP, com especialização na prestação de serviços, curso de Assessoria para Cerimoniais de Grande Estilo pelo Senac / SP, curso / estágio com o maior Cerimonialista do Brasil – Roberto Cohen, possui grande experiência na realização de diversos tipos de eventos, com destaque aos casamentos.